09/05/08

Uma nova era para o Headlock

É com muita pena que deixo mais de três meses em arquivos para trás, mas mudar de local foi uma decisão tomada pelo melhor. Devo admitir que, por muito mau serviço que o blog.pt me tenha fornecido, as suas ferramentas de personalização eram muito mais intuitivas que as que me são apresentadas no blogger, mas espero ser apenas essa a diferença, e que o "New Age CaveMan" não venha a sofrer alterações sem que eu as tenha feito.
Regresso à blog-actividade com um novo nome e novo aspecto. Quando criei o "Headlock" tinha em mente fazer algo mais espiritual, mas como cheia de pensamentos e ideias está este meio cheio, vou continuar a falar sobre o que da nova era me agrada.
Para os que me seguem desde o "Headlock", a jornada continua. Para os que me lêem pela primeira vez, olá!

Sem comentários: