25/04/09

Mixtape Saturdays 1 - Long Post Underground

Este cast, por muito que eu gostasse de assim o fazer, não será lançado necessariamente todos os sábados, quer pela indisponibilidade, quer pelo que assim a produção em massa tirava a piada à coisa. Será mantida a duração aproximada de uma hora em todas as edições, procurando abordar temas diferentes em cada uma.
A publicação de música com direitos, é um problema. Durmo descansado com a ideia de que não tenho fins lucrativos, e que na maioria dos casos serão apresentadas entidades que acredito serem favorecidas pela publicidade.

Pronto, aqui fica! (Click na imagem para aceder ao podcast)

A abertura do MixTape Saturdays é feita com uma recolha entre as faixas mais alongadas do post-rock, com alguma preferência pelos nomes mais underground.
Não disponibilizo uma listagem de nomes para manter a experiência mais interessante, mas respondo a comentários, no caso de haver interessados.

2 comentários:

Napoleão Pintelho-À-Parte disse...

Ainda não ouvi até ao fim, ainda estou a ouvir, e a estudar ao mesmo tempo, o que não está a resultar lá muito bem porque estou a prestar mais atenção à música que ao estudo! Como já me habituaste quando me deste a conhecer nomes como U.N.K.L.E., esta MixTape está fantástica! Se puderes dar umas luzes sobre os nomes mais interessantes a reter desta panóplia de faixas, agradecia! Apetece estar nisto o dia todo...

Mariline disse...

Epáh , tu já sabes ! ppra mim o teu gosto musical é um 'deus' : p*
Agradecia também umas luzes !

--> E mais Mix Tape's ^^