30/09/08

Shellshock 2

Não é frequente verem-se videojogos relacionados com o Vietname, mas pelos vistos este é um segundo título dedicado ao tema.
Tem-se vindo a debater na indústria, e com alguma razão, que de FPS's está o mercado cheio, e sendo um género que se "come" com facilidade, nem sempre a qualidade é apurada. Shellshock 2 ainda não tem nada que me faça pensar vir a bater Call of Duty 4, Bioshock, Crysis, e tantos outros que nas mais variadas qualidades que tiveram, fizeram do seu ano de lançamento considerado o melhor de sempre no que toca ao entretenimento digital. Posto isto, não se pense que trago à caverna um jogo obsoleto, que até o pode ser, mas merece destaque apenas pelo pequenino toque que tem de diferente. Nada mais que se tratar, precisamente, de um FPS no Vietname, e de se dar destaque ao look que se tem modernamente, dos anos 60. Para mim, minha gente, o valor dessa época é muito, quer se fale social ou artisticamente, e portanto estas coisinhas regalam-me os olhos.



Qualidade Recomendada

Eu coloco sempre um link para o eterno GameTrailers, porque se chegou a uma era em que os Videojogos merecem ser "vistos" com definição acrescida, e Shellshock 2 não é excepção, apesar de não ser nada de por aí além gráficamente.
Resta agora ver como corre o desenvolvimento desta coisa, e se o que tem de melhor, não passa para segundo ou terceiro plano.

Sem comentários: