03/01/09

Detesto a publicidade na web que faz barulho

A Internet continua a ser, e sempre o será, um antro de publicidade da mais fraca qualidade possível. Digo mesmo que até os locais dedicados ao mesmo efeito nos jornais, são melhores, ao menos aí os erros gramaticais são esporádicos.
Já mostrei o meu desagrado por aqui recentemente, onde a ordinarice de colocar um Pai-Natal de cu para o ar com flatulência de cor bizarra acastanhada, atingia um patamar perto do inaceitável (sim, mais baixo que a pornografia, essa já se sabe que existe e com fartura, portanto não é em publicidade que vai fazer mal). Agora, também já existentes há uns tempos, são as publicidades que fazem barulho, e essas sim, irritam e não é pouco. A pior com que me tenho deparado é a do "termómetro do amor" com um beep ritmado, que vem tirar o lugar a uma outra de tema futebolístico que tinha um som contínuo de plateia. É tão irritante... Não me cabe na cabeça como é que os sites permitem esse tipo de anúncios, principalmente os que se dedicam a apresentar vídeos, cuja banda sonora é cortada por tentativas desesperadas pelas entidades anunciantes, de chamar a atenção... Faz lembrar as crianças na idade da parvalheira, quando dizem algo e ninguém reage, resultando na repetição insistente do mesmo dito, até que alguém se passe e lhes mande um par de chapos...
A vontade que me dá de mandar um par de chapos a quem faz estes banners de publicidade!

3 comentários:

X__Alien disse...

"...atingia um patamar perto do inaceitável";

tornou-se púdico agora, foi?

João disse...

é mesmo!
só falta mesmo é um par de estalos. nem mais.

então e o Teste da Morte? Com aquele riso maléfico super-estúpido e irritante?
é o pior. esse e o do messenger eque não pára. eu já nem no programa tenho (desliguei pois cansei-me do barulho), quanto mais na net aquele toque 100x repetido!

Carla Rodrigues disse...

Acompanho-te no teu ódio. O termómetro do amor é horrível, mas e aquele do messenger? Que começa a dar o "pararan pararan" como se tivesses um contacto a enviar mensagens de 2 em 2 segundos? eu nem o msn tenho os avisos sonoros activados, e depois tenho de apanhar com aquele? Bah... ao menos o teste da morte, o tipo ri-se uma vez e cala-se... mas por mim era acabar com isso tudo.