08/05/09

A Curta Mais Popular

O seguinte link chegou-me por e-mail, e transcrevo o que se encontra nos primeiros segundos do vídeo apresentado:

"In February 2006, at the 56th International Berlin Film Festival, Filmmakers were invited to join a short film competition on the theme "FOOD, TASTE and HUNGER".
3600 Filmmakers from around the world joined the competition, but only 32 films were were chosen to be screened at the Berlinale Talent Campus.
This film topped the Competition by being adjudged the most Popular Short Film"
(coisas como a repetição do "were" e caixa alta a meio das frases, não são enganos meus)

Fora a qualidade de escrita, isto promete... Pensei eu...


Nem me vou alongar em comentários... Se isto é a curta mais popular das 32, tiveram muito azar nos 3600 realizadores que lhes calharam na rifa. O que me fez rir ainda mais, é o correr de comentários "inspirados" sobre o vídeo, nomeadamente um que pergunta: "How can I help?"...

1 comentário:

carolina gaspar disse...

oh meu deus, não acredito nisto. obviamente o texto inicial é a mentira pior contada do mundo. não sei o que é pior, se são as crianças supostamente cheias de fome mas totalmente saudáveis, se a roupa delas que tem corte perfeitamente simétricos e todos cheios de estilo.!