21/05/09

Sem cair no cliché de classificar como "Electrizante"

Venho deixar aqui mais música, pelo que parece ser a única coisa que posso ir fazendo (ouvir) em simultâneo com trabalho.
"inFAMOUS" é o nome do novo exclusivo da PS3 e parece estar a fazer ondas, visto que é dos poucos títulos originais (não sequelas) que realmente se destacam nesta geração. Recomendo vivamente a que se assista à review pelo GameTrailers, não só porque o jogo parece de facto aliciante, como é dos melhores pedaços de vídeo informativo na indústria que vi nos últimos tempos.
Fora entusiasmos com o jogo, a banda sonora deste título aparentemente junta-se ao resto em termos de qualidade. Os temas que se podem ouvir enquanto se joga inFAMOUS são agradáveis e únicos, juntando percussões ritmadas com orquestrações épicas, misturadas com toques de progressivo até... É bonito, a sério:



Além disto, e a cair no raro caso de colocar dois vídeos do mesmo tema num artigo, inFAMOUS conta também com um tema principal, cantado, que consigo ligar remotamente a UNKLE, e soa muito bem:



Estas são as duas faixas que me impressionam. No entanto o resto da banda sonora de inFAMOUS pode ser facilmente ouvida no YouTube e acredito que irá satisfazer muita gente.

Sem comentários: