11/06/09

Rally Paper Scout - 4ª Edição

Este deu-me uma sensação reminiscente e relaxada, que apesar de curta me levou às origens do caminho que me trouxe até um curso de design. Não está entre os melhores cartazes que já fiz, e comete alguns crimes (agora que já tenho noções das "leis" neste campo), mas de qualquer maneira foi agradável voltar a ouvir um pedido, a favor, que não requer "nada de muito complicado" para poder "estar pronto amanhã". Chegaram mesmo a dizer que podia pegar no cartaz da edição anterior e alterar o que fosse preciso, mas como tenho um certo orgulho não ia deixar que assim fosse. Foi engraçado voltar a ter total liberdade de movimentos, optar por soluções que não tem qualquer justificação além do "fica fixe", e resultar na coisa que se vê, que apesar de tudo até nem é um Frankenstein do design gráfico.

Aos freebies pela família, amigos e instituições a que se pertence! Saúde!

PS: na pesquisa por "rally" no DeviantArt, na secção de "Advertising Design", encontra-se o cartaz da primeira edição como o quarto mais popular de sempre... Um pouco rebuscado, mas um homem tem que ter estas coisas de vez em quando para se motivar.

Sem comentários: