03/07/09

O Clássico Nas Novas Gerações (de maneiras diferentes)

Todos gostamos dos Beatles, ou pelo menos reconhecemos o seu valor, menos os que nunca entraram em contacto com a música, biografia, cultura, gerações, etc. dos mesmos. É por isso que o que passo a apresentar tem mais além do visual e conceptual. Carrega a lenda para as novas gerações, dá a conhecer e da melhor maneira possível:



Os videojogos musicais tem-se tornado populares, como tal, vão surgindo edições para renovar o plantel de playlists (e os rendimentos) a tocar com as replicas das guitarras e baterias, em casa. À semelhança da edição Metallica, este vídeo promove uma edição Beatles do popular RockBand.
Além do particular interesse no título, existe o detalhe e dedicação empregue no trailer. A carreira do quarteto fantástico inglês é condensada em perto de três minutos, sem escapar qualquer detalhe icónico que caracterize a banda, desde a evolução geral do vídeo aos detalhes nas ilustrações.
Foi apresentado na E3 deste ano, há umas semanas, mas só ontem numa conversa me lembrei que a caverna não podia passar sem apresentar isto.

Sem comentários: