08/04/10

Biologia

... e o Eufemismo:



Estou particularmente entusiasmado com este. Fresquinho, acabado às onze e pouco da manhã, apresentado as quinze do mesmo dia (hoje), "Euphemism" é a minha interpretação da junção do recurso estilístico com o departamento de biologia, parte do projecto corrente no curso de Design na Universidade de Aveiro.

Uma área que abrange um vasto conjunto de áreas estudadas, tão vasto que comparado com o que se conhece vulgarmente de interessante sobre a Biologia é apenas uma fracção. Apresentam-se o eufemismo a essa relação, uma representação apelativa de algumas disciplinas, uma visão suavizada e interessante.

No meu primeiro lance sério sobre um combo de 3DS Max e After Effects (e outros suspeitos do costume), abro a etiqueta de Motion, não por outra razão além de me ter afeiçoado à coisa e estar à espera de mais oportunidades.
Próximo passo: investigar coisas sobre o 16:9 ou semelhantes.

1 comentário:

donnaganaipa disse...

bom trabalho, Diogo.
a minha parte favorita é a dos minerais, só para que saibas e que conste. :)