04/05/10

Jónsi - O vocalista sem Sigur Rós

Reza o site oficial que o vocalista decidiu lançar nove músicas, faixas compostas durante os largos anos com Sigur Rós, cantadas em inglês e islandês. E creio que a novidade é mesmo esta, porque apesar de ser o que se pode compreender como um trabalho a solo, o que se ouve é muito parecido com o que a banda compõe, e não que o dialecto inventado pelos mesmos seja um aspecto negativo, mas há algo de agradável em ouvir uma língua reconhecível pela mesma voz que já nos trouxe tanto.
Julgue-se o trabalho de Jónsi não pelas minhas palavras, eis um stream do álbum:


"when he began working on go, jónsi initially thought he would be making a low-key, acoustic album until, as he says, “somewhere along the line, it just sort of exploded.”

6 comentários:

Amélia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amélia disse...

A primeira música está brutal !! : O*

Carla,diva gando. disse...

Olá, meu nome é Carla Braga e juntamente com alguns amigos estou tentando trazer a turnê do Jónsi para a América Latina! Vi que você postou no teu blog um ótimo post sobre o CD solo dele, 'Go', então, gostaria de te pedir para divulgar a nossa campanha através do teu blog e divulgando para amigos que tenham blogs, sites ou não! Seria uma grande ajuda!

A turnê do Jónsi já começou, no entento, ainda não foi liberada nenhuma data para a América Latina, estamos correndo contra o tempo!

Aqui está a petição que criamos

http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?jonsisa&1

E aqui o nosso twitter:

http://twitter.com/jonsicometobr

Go, Go, Jonsi!

Obrigada.

New Age CaveMan disse...

Carla: Compreendo que queiram ver a tour passar pela vossa zona, mas que sentido faria eu assinar uma petição e apoiar a presença do artista num país que não o meu?

Boa sorte, e que encontrem apoiantes na vossa zona.

Carla,diva gando. disse...

Calma, você mora onde? Pensei que morasse no Brasil. A petição é para trazê-lo para todo o continente, incluindo o Brasil.

(:

New Age CaveMan disse...

Sou Português