05/06/10

Prologue Films

Desafio: correr o reel desta autêntica fabrica de excelência visual (disponível no site apenas) e dizer que ainda não tinham visto nada deles.






Não conhecia a entidade, mas trata-se de um grupo que arrisco dizer ser mais influente, neste momento, que a ILM, com presença imponente em nomes recentes como Iron Man (1 e 2), Robin Hood, Splice, e alguns favoritos pessoais como Across the Universe, The Reaping, e Tropic Thunder os dois últimos não tanto pelos filmes mas pelas sequências de títulos onde a Prologue Films marca presença, apresentações nos inícios ou finais das longas metragens em questão que me marcaram de alguma maneira (entre outras, claro).
Volto a lembrar que o reel no site oficial é uma delicia de se ver, bem como o trabalho de publicitação, onde se dão ao luxo de exibir o processo criativo por trás de cartazes como o de The Curious Case of Benjamin Button. Como não encontro maneira de incorporar no post o vídeo completo, fica um privado, o de Danny Yount, elemento que acredito fazer parte de uma equipa maior dentro da entidade em questão:


Venetian Snares como música de fundo numa apresentação profissional, é de classe.


Fiquei contente por ficar a conhecer o nome, que acima de tudo, reúne muitos dos trabalhos que mais admiro. Uma entidade a manter o olho em cima.

Sem comentários: