30/06/08

Tu Queres é Aparecer!

Opiniões divergem sobre o recente programa que tem feito aparições na RTP1 aos Domingos. Sou da opinião que, de facto, a duração das peças humorísticas poderá ser exagerada, mas respeito no entanto quem as idealiza, tendo confiança de que estes sabem o que estão a fazer, e que assim é a melhor forma.
Tenho acompanhado, dentro dos possíveis, "Os Contemporâneos" porque penso ser a união dos maiores nomes do humor português. Quem pensa que disso não se trata pela falta de Ricardo Araújo Pereira e restantes companheiros da quadra revelação, não que esteja errado de todo, mas quem compõe o grupo neste momento é, a meu ver, quem melhor material produz. Claro que este tipo de trabalho está sempre sujeito às exigências dos canais, público, e todo um conjunto de condicionantes que acaba por modelar o produto final, e daí ver-se uma grande percentagem de rábulas baseadas em política, futebol e celebridades. Não obstante esse facto, existe mesmo assim uma quantidade justa de material original e não corrosivo, e desse grupo retira-se com destaque a personagem que mais me tem feito rir desde que "Os Contemporâneos" surgiram.
Falo do pobre coitado que insiste em mandar os outros trabalhar, personagem interpretada por Nuno Lopes, a meu ver o actor mais versátil de todo o plantel, e penso que o único personagem que lhe faz frente no que toca a popularidade, é o estagiário adolescente, esse que infelizmente desapareceu.
Destacam-se os encontros de "o que manda os outros trabalhar" com a velhinha na rua, o anão advogado, e o desta semana, Pac Man dos Da Weasel:



Um apelo para que este senhor nunca desapareça, e que volte o estagiário...

3 comentários:

Anónimo disse...

Lol
tihas de por isto ... =p *

Anónimo disse...

ups .. esqueci.me de pôr : (nini)

Anónimo disse...

Olha, em vez de andares para aí a pôr videozinhos engraçados na net e a escrever sobre isso, VAI MAS É TRABALHAR, fazer algo de útil pa sociedade...

deves pensar que és muito engraçado! se queres ser engraçado vai mas é po circo, ao menos sempre serves pa alguma coisa.

Olha, dou-te um conselho: VAI MAS É TRABALHAR !