21/07/08

Uma Espreitadela Fora da Caverna

Está praticamente confirmada a presença do New Age Caveman no Sudoeste! Caso não morra até lá, estarei presente na Zambujeira do Mar para experimentar o ambiente de um festival emblemático, que podia até contar com uma outra mão cheia de nomes sonantes, mas vale pelos que tem, pela qualidade do desconhecido, e pelo que afinal se procura ao se participar numa mobilização em massa para espectáculos musicais.
Espero com alguma ansiedade os concertos de Bjork, Chemical Brothers, Goldfrapp, Yael Naim e Franz Ferdinand, tendo em conta ainda que, uma vez investigados nomes não tão conhecidos também presentes na lista, há que se ansiar por cinco dias de bons espectáculos.
Para já não posso adiantar mais nada, senão que o blog irá encerrar a partir de dia 4, possível data de partida, até dia 11, consequente possível data de chegada. Este primata que se aventura numa rara aventura fora do seu habitat, arriscava-se a levar o portátil e fazer updates diários da coisa, o que até tinha muita piada do ponto de vista aqui da caverna, mas como devem calcular o apelo a uma interacção social dá-me a entender que sentar-me todas as noites numa tenda agarrado ao brinquedo electrónico, fosse dar uma imagem não muito encorajadora da minha pessoa.
Mais me preocupa ainda a exposição prolongada ao sol... será que a pele se vai ressentir na presença de tanta luz solar e ar fresco!? Caramba, começo a ver isto do entretenimento social a tornar-se uma complicação... Se calhar ficava mais confortável a acompanhar os directos na TV, não?

1 comentário:

Anónimo disse...

tas a deixar essas perguntas em aberto qui e para gozar com os que não vão , é ??!!!

lol.
ai quì inveja !!! ***
--> em jeito de resposta : não , não leves o pc !!