28/07/08

Uma Pérola e Dois Cêntimos

Mais uma pérola descoberta no sudoeste! Os primeiros segundos de breathing light, a faixa que apresento em seguida, podem parecer um bocado "secos", mas no decorrer da música revela-se um tom muito agradável. Chama-se Nitin Sawhney, é árabe, e vai estar no SW.



Com isto, e aproveitando para dizer de minha justiça acerca das reacções que tenho visto por aí, convenço-me cada vez mais que "vendidos" e cabeças de vento são os que saíram aos tiros, a tentar acertar no cartaz do Sudoeste deste ano. Uma coisa é certa, eu não estive lá antes, não sei como foi, e se me disserem que o espírito do festival está a mudar, ou mesmo a descer de qualidade, aceito e não tenho bases para apoiar uma argumentação contrária. Agora revolta-me ver todo o fogo direccionado ao frequentemente nomeado "Cartaz de M**da" do SW 2008. Eu faço um apelo a que se investiguem os nomes presentes neste festival, e apreciar se de facto estamos perante falta de qualidade, ou falta de nomes.

Sem comentários: