12/08/08

De Volta ao Buraco

Estou de volta, e com um punhado de coisas a escrever... Um punhadão... diga-se!
Quem acompanha o relatório da caverna, sabe que parti há cerca de uma semana para um dos grandes festivais portugueses, o Sudoeste, e como tal há todo um conjunto de opiniões, críticas e apreciações que gostaria de prestar publicamente, agora que estou de volta e com as necessidades quase recompostas. Fica aqui então a promessa dum artigo dedicado a este grande evento, ainda esta semana, e com um bocadinho de sorte trará um extra agregado, para tornar tudo mais engraçado ainda. É uma questão de resolver questões técnicas com a câmara, e logo se vê no que dá.

Por agora posso dar um lamiré, em jeito de resumo, só para que o dia da chegada não fique sem um registo permanente por estes lados. Como eu dei a entender antes, o cartaz do Sudoeste 2008 pode não conter nomes grandes, mas estava repleto de grandes artistas. Vim de lá mais apaixonado pelos que já conhecia e gostava, e com uma lista de novas entidades que me vão dar cabo do tráfego este mês... da carteira, a comprar os CD's todos, digo... Quanto a tudo o resto que não tenham sido os concertos, pode-se dizer que foram pontos positivos também, apesar de alguns detalhes que mais tarde irei descrever.

Bom, amanhã trato de fazer o relatório completo. Por agora vou é provar o meu colchão, que já não lhe meto o lombo há bastante tempo, e estou mesmo necessitado de dormir numa plataforma que não esteja coberta de pedras e outras protuberâncias... Até mais!

Sem comentários: