26/08/08

Eeeewwwwwwww!

A cada dia que passa se tem tendência a haver uma barreira menor de tabus entre homens e mulheres, e não quero que a população gigantesca de pessoas que lêem este blog (sarcasmo) pense que a fisiologia feminina me enoja. "Ew!" seria aplicado a qualquer outro fluido natural humano que fosse utilizado para um fim igual ou semelhante ao que passo a remeter:


Penso que terá a sua graça acrescida se eu deixar que o leitor descubra do que se trata, não que seja muito complicado após a introdução... Eu não queria que chegasse o dia em que me deparo com uma secção fechada da minha mente, mas bolas, há limites... Até que se encontram artistas talentosos por aqueles lados, mas será mesmo necessário a inovação em material de pintura?
ew...

1 comentário:

jlbribeiro disse...

Agora que descobri onde andas a mandar os teus bitaites vou ver se venho cá mais vezes :D

E by the way, esse "Eeeewwwwwwww!" é bem merecido... Esta gente não tem mais nada para fazer :S
Ainda há outro problema, que é só poder pintar de mês a mês :P