31/08/08

Vivo!

E mais que nunca!
Apesar do decréscimo no que toca a frequência de posts aqui na caverna, não significa que as razões para escrever tenham desaparecido, pelo contrário. Além das coisinhas do costume, filmes com fartura e boa música de que fui tomando conta entretanto, indignações com uma grande empresa de telecomunicações, cuja sigla são três letras e a cor que a identifica é o azul, e outras coisinhas que estão por relatar, o que neste momento me põe os cabelos das orelhas em pé (sim, aqueles cabelinhos alourados, quase invisíveis que se tem nas orelhas) é mesmo a data de 11 de Novembro.
Sigur Rós actuam no campo pequeno, e ainda nem tive os bilhetes na mão, mas já estão comprados!

Eu lamento a todos os que se guiam pelo nome "Caveman", perdoem-me a vida social que tenho tido, mas eu prometo que não tarda muito estarei de volta à caverna, a re-estabelecer a palidez, acne, e crescimento capilar na cara...

Sem comentários: