17/09/08

Doomsday

Tenho visto alguns filmes ultimamente, The Happening, X Files - I Want to Believe, Iron Man... Infelizmente só o último é que poderia merecer um tópicozinho aqui na caverna, até foi uma surpresa agradável mesmo tendo expectativas perante o mesmo, mas mesmo assim não se justifica.
Hoje, sim... Hoje tive uma supreza que justifica uma nova postagem. Doomsday é um filme que se pode classificar como "pacote de acção desmiolado", e desde que se tenha isto, e o conceito de "série B" na cabeça, há fortes probabilidades que se aproveite o máximo que tem para oferecer, e a mim pareceu-me bastante.
O segredo parece-me passar pelo cuidado com que foi feito. Mesmo não tendo como objectivo ser a mais grandiosa peça de cinema alguma vez feita, Doomsday está muito bem tratado, em todos os aspectos. O enredo simples é tornado interessante, é visualmente cativante, e uma banda sonora mais que adequada é o toque que o deixa a brilhar. Não que mereça oscares, longe disso, mas é muito divertido de se ver.
Do mesmo género, parece ser o Death Race, que se aproxima dos cinemas portugueses, e acreditem que depois de ver este, fica-se mesmo com a vontade de investir no género!

Sem comentários: