24/07/09

"Hiato"

É uma das palavras da moda... Já ninguém entra de férias ou faz intervalos, entram em hiato, juntamente com comédias, que também já não se fazem, só se faz "humor"... Entre muitas outras...
Divagar à parte: Ao contrário do que se podia esperar, a época de verão vai ser época baixa para a caverna. Estou de partida para um cubículo, alojamento no local de trabalho que me irá manter ocupado toda esta semana e o completo santo Agostinho, onde não existe mais que o Gb de internet que a abençoada TMN me fornece. Assim sendo, trailers passam-me ao lado pela obrigação da poupança, música também não deverá ir além do que já tenho no disco, e o resto poderá eventualmente surgir mas em doses moderadas. Sem disponibilidade para festivais o Cave Report entra em férias, mas irá voltar pelo mês de Novembro.
Serve o presente comunicado para desejar boas férias aos visitantes, e remeter ao meu activo Twitter, que deverá ser o centro de atenção agora que só tenho tempo para bitaites reduzidos.

Sem comentários: