06/02/10

Salvo Pela Orelha

Assassin's Creed foi um nome que despertou o devido interesse na altura (era difícil o contrário) mas uma vez que lhe pus as mãos a coisa desvaneceu-se um pouco. Não me vou alongar em explicações, é um daqueles casos que se junta ao Bioshock, no grupo restrito de jogos que apesar de aclamados não me convenceram a acaba-los sequer.
No entanto, e é de louvar que isto aconteça, o segundo título de Assassin's Creed convenceu-me ontem a dar-lhe uma chance apenas com um exemplar da banda sonora original. Céptico? Veja-se do que estou a falar:


Acontece que gosto, pelo melhor e pelo pior, que a experiência seja fortemente pesada pelo enredo. Ouvir o que apresento mostra-me que a breve hora que reservei ao primeiro AC pode não ter feito justiça ao poder emocional da série.

Sem comentários: