05/12/08

Falha-se a uns, mas cai-se ao colo de outros!


"Veremos se as voltas que o mundo der me deixam caído no campo pequeno pela tarde do dia 6 de Dezembro"

Nunca antes me exprimi tão... na muche...
Há uns tempos atrás falei no evento que iria ter lugar este mês no Campo Pequeno, e ao escrever o que parafraseei acima, tinha mesmo a noção que seria preciso um pouco de sorte para conseguir assistir ao Video Games Live. Pois bem, sorte veio, e em dose redobrada...
Independentemente dos acontecimentos menos afortunados, como o cancelamento do segundo dia de espectáculo, VGL continua a ser uma proposta promissora de bastante divertimento, e de uma experiência que para quem aprecia o mundo do entretenimento virtual, poderá ser perto de única. Como tal, é natural que os media queiram ter um certo grau de cobertura, mesmo que os videojogos em Portugal não tenham o mesmo impacto que outras indústrias semelhantes, e posto isto, a Oeste TV, canal regional televisivo, acontece necessitar de um repórter de última hora. É aqui que eu entro.
Portanto, não só vou poder assistir ao Video Games Live, como será a minha obrigação abordar produtores, promotores, e todo o máximo do resto de entidades ligadas ao evento, para conversar com eles. Sweet!
Eis a publicidade portuguesa ao evento:



Sem comentários: